terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pedido de Ideias e Possíveis Novos Postadores

Então gente, esses últimos meses eu ando meio com a cabeça quente e não faço a mínima ideia sobre o que postar. Queria que vocês me dessem ideias, dicas e sugestões para possíveis posts, assim eu me aprofundo no tema e posso retomar as atividades do blog. Mandem para o email: guiadoshamsters@gmail.com

Como eu também não ando tendo tempo e construí todo o blog sozinho até agora, acho que já é hora de expandir um pouco. Enviem seus currículos para o e-mail, e assim que eu tiver um tempo, irei selecionar no máximo 2 pessoas para se tornarem postadoras do blog além de mim. Não vou dar modelos de currículos, mas quero de preferência pessoas que já foram postadores de outros blogs ou que tenham facilidade em escrever textos.

Enfim, é isso. Abraço a todos e estou esperando. Yuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário