sábado, 14 de julho de 2012

Hamster Ball (Globo de Acrílico)

      Poucas pessoas sabem, mas existem bolas especificas para o seu hamster passear pela casa sem perigo. As Hamster Balls são bolas de acrílicos com furos para o hamster respirar, na qual, você deixa o hamster passear pela área ou casa sem perigo dele escapar ou de algum animal atacá-lo. É muito boa quando vamos lavar a gaiola.

     Apesar de ter suas vantagens tem tambem seus defeitos. Dependendo do lugar onde você solta seu bichinho ele pode cair, por exemplo de uma escada, a tampa pode acabar abrindo e seu hamster escapa. Quando ele não está acostumado também pode bater em vários objetos e ficar irritado. Ele pode urinar e defecar lá dentro fazendo ficar com um cheiro insuportável. É recomendável o deixar de 10 a 20 minutos e mesmo assim ficar de olho.
     Quando forem comprar uma, deem preferências aquelas que têm suporte, pois assim você não irá se preocupar para onde vai seu animalzinho. Para hamsters Chinê, Anão Russo e os mais pequenos é recomendável a de 12cm e para Sírios a de 18cm. Nunca compre pela internet, pois você não pode se certificar da qualidade do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário